Pular para o conteúdo
Polícia

Marido arrasta, enforca e tenta matar mulher com faca após crise de ciúmes

Ela conseguiu fugir pela porta dos fundos da casa, pulou o muro e pediu ajuda 
Arquivo -

Ela conseguiu fugir pela porta dos fundos da casa, pulou o muro e pediu ajuda 

Um homem de 34 anos foi acusado de arrastar, enforcar e tentar matar sua mulher de 29 anos com uma faca, na tarde desta terça-feira (13), em , distante 338 quilômetros de . Segundo informações da vítima, o marido teve uma crise de ciúmes e começou a agredi-la.

De acordo com o boletim de ocorrência, a discussão começou quando o agressor alegou que a vítima tinha outro homem e que estava o traindo. A mulher ficou com medo e foi para fora de casa, neste momento, o autor pegou a mulher pelo pescoço, quando ela tentou escapar, ele a jogou no chão e a arrastou de volta para a residência.

Ainda segundo consta no registro policial, já dentro da residência, ele tentou enforcá-la. A vítima conseguiu escapar do marido, nesse momento ele foi até a cozinha, pegou uma faca e disse que iria matá-la. Ela conseguiu fugir pela porta dos fundos da casa, pulou o muro e pediu ajuda aos vizinhos.

A Polícia Militar foi acionada, em buscas pelo local, o autor não foi encontrado. A ocorrência foi registrada na Depac  (Delegacia de Ponto Atendimento) em Três Lagoas, como Vias de Fato () e foi feita solicitação de medida protetiva com urgência. O casal convive há 2 anos e sete meses.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bioparque Pantanal realiza exposição de orquídeas neste sábado

Sim coletivo: 45 casais se casam em cerimônia tradicional na Perpétuo Socorro

Manifestação em defesa da soberania brasileira mobiliza pessoas no centro da Capital

Exposição de flores em Dourados oferece espécies ornamentais e frutíferas até domingo

Notícias mais lidas agora

Por hora, duas mulheres são vítimas de violência doméstica em Mato Grosso do Sul

Sim coletivo: 45 casais se casam em cerimônia tradicional na Perpétuo Socorro

Barrados no parque: entenda por que grupo Legendários sofreu restrições na Serra de Bodoquena

guia de bolso turístico

Com Corredor Bioceânico, Campo Grande vai lançar guia turístico ‘de bolso’ no celular

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Inscrições para concurso do Crefito-MS com salários de até R$ 5,6 mil seguem até sexta-feira

Oferta é de duas vagas para contratação imediata e formação de cadastro de reserva, para cargos de nível médio e superior

Polícia

Jovem morre ao tentar passar por vão de porta e ser esmagado em Ribas do Rio Pardo

A vítima foi encontrada já sem vida na manhã deste sábado

Polícia

‘Vou cortar sua cabeça’: marido vê troca de mensagens, ameaça esposa e é preso em MS

Além das ameaças, a mulher teve roupas e calçados queimados pelo homem

Cotidiano

Colheita em MS: clima seco favorece milho e algodão, mas preocupa cultivo de trigo

Lavouras de trigo que estão em fases reprodutivas, como a floração e o enchimento de grãos, enfrentam restrição hídrica devido à escassez de chuvas