Polícia

Mantido em cárcere, fretista fica sob mira de revólver em assalto a caminhão

Mais um fretista foi vítima do falso frete, em Mato Grosso do Sul. Desta vez, o crime aconteceu em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. O motorista do caminhão de 47 anos ficou sob a mira de um revólver por aproximadamente 5 horas. A vítima contou na delegacia de polícia que fio contratado […]

Thatiana Melo Publicado em 26/04/2018, às 09h44

None

Mais um fretista foi vítima do falso frete, em Mato Grosso do Sul. Desta vez, o crime aconteceu em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. O motorista do caminhão de 47 anos ficou sob a mira de um revólver por aproximadamente 5 horas.

A vítima contou na delegacia de polícia que fio contratado em Arapongas, no Paraná, por telefone para fazer uma mudança de Dourados para a cidade de Londrina.

Ao chegar em Dourados se encontrou com o cliente e os dois foram até outro endereço para buscar um suposto ajudante, quando o segundo homem entrou o caminhão foi anunciado o assalto.

Ele foi levado para uma região afastada da cidade e lá mais dois homens estavam no local. O fretista foi amarrado e ficou sob a mira de um revólver por aproximadamente 5 horas, quando ouviu os ladrões conversando pelo telefone avisando que o caminhão já tinha sido levado para o Paraguai.

Em seguida, os bandidos soltaram o motorista que procurou a delegacia de polícia, segundo o site, Dourados News.

Jornal Midiamax