Mãe viaja e deixa 3 filhos sozinhos trancados em apartamento

O Conselho Tutelar da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foi acionado nesta terça-feira (8) depois de ser informado, por denúncia anônima, que três crianças haviam sido abandonadas pela mãe. Ao chegar ao condomínio residencial, os conselheiros encontraram o apartamento trancado e as três crianças, sendo uma menina e dois meninos, […]
| 09/05/2018
- 11:16
Mãe viaja e deixa 3 filhos sozinhos trancados em apartamento

O Conselho Tutelar da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foi acionado nesta terça-feira (8) depois de ser informado, por denúncia anônima, que três crianças haviam sido abandonadas pela mãe.

Ao chegar ao condomínio residencial, os conselheiros encontraram o apartamento trancado e as três crianças, sendo uma menina e dois meninos, dentro do imóvel. A mãe teria viajado.

Uma vizinha contou que é frequente as crianças serem deixadas trancadas pela mãe no imóvel. Depois de algum tempo, a mãe chegou e disse que estava por perto.

De acordo com a ocorrência, uma outra vizinha teria ficado responsável por ‘olhar’ as crianças. Mas a mulher não foi encontrada pelos conselheiros, que levaram as três crianças. Os irmãos ficarão sob responsabilidade do Conselho Tutelar até que os fatos sejam esclarecidos.

 

(Foto: André Barbosa/JPNews)

 

 

 

Veja também

A jovem Kemylli Gabriele dos Santos, de 14 anos, que desapareceu no Bairro Nova Lima...

Últimas notícias