Mãe encontra bebê de 9 meses morto em cima de cama e polícia investiga

A polícia da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, investiga a morte de um bebê de 9 meses durante a madrugada desta sexta-feira (10). Os pais do bebê são moradores de Brasilândia. A criança foi encontrada morta em cima da cama pela mãe de 22 anos. Informações passadas pela polícia civil […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, investiga a morte de um bebê de 9 meses durante a madrugada desta sexta-feira (10). Os pais do bebê são moradores de Brasilândia.

A criança foi encontrada morta em cima da cama pela mãe de 22 anos. Informações passadas pela polícia civil são de que a criança havia dormido na cama com os pais, e que o bebê pode ter sido asfixiado durante a madrugada pelo cobertor ou um travesseiro.

Segundo o site JP News, o corpo da criança tinha sinais de asfixia, mas que segundo o delegado Thiago Passos não significa que tenha ocorrido crime ou ação humana, “ O corpo do bebê não apresentava sinais de violência”, disse Passos.

O corpo de bebê foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para apurar identificar a causa da morte. O laudo deve ficar pronto em 30 dias.

 

(Foto: André Barbosa)

 

 

 

 

 

 

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação