Polícia

Mãe é presa por colocar filho de 15 anos para vender ‘combo’ de cerveja e drogas

Uma mulher de 37 anos e seu filho de 15 anos foram levados para a delegacia de polícia da cidade de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande, depois da descoberta da venda de drogas no apartamento onde viviam. Eles teriam montado um combo de cerveja e drogas e entregavam para os clientes. […]

Thatiana Melo Publicado em 30/10/2018, às 12h37 - Atualizado em 31/10/2018, às 09h26

None

Uma mulher de 37 anos e seu filho de 15 anos foram levados para a delegacia de polícia da cidade de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande, depois da descoberta da venda de drogas no apartamento onde viviam. Eles teriam montado um combo de cerveja e drogas e entregavam para os clientes.

Denúncias anônimas fizeram com que a polícia fosse até o apartamento onde moravam a mulher e seu filho de 15 anos, na manhã desta terça-feira (30). No imóvel, os policiais encontraram mais de cinco quilos de maconha e a mesma quantidade de crack, além de bebidas alcoólicas, que eram comercializadas no combo montado pelos traficantes.

Segundo o site Rádio Caçula, o menino falava na vizinhança que sua mãe vendia bebidas alcoólicas para não levantar a suspeita dos moradores. Quando um dos clientes chegava e pedia uma paradinha recebia a droga e uma lata de cerveja junto. A mulher foi presa e o garoto, apreendido.

O menino foi ouvido e liberado e a mulher foi indiciada por tráfico de drogas e aliciamento de menores. O adolescente já teria passagens por tráfico e seria conhecido como ‘Da Leste’.

Jornal Midiamax