Na manhã desta terça-feira uma mulher de 41 anos juntamente com seu filho, uma criança de 5, ficaram em posse de bandidos após terem sua casa invadida, em um conjunto habitacional na cidade de , a 142 quilômetros de Campo Grande.

A mulher contou à polícia, que foi surpreendida por dois assaltantes, que já estavam dentro de sua casa, no momento em que ela abriu o portão de elevação da garagem para entrar com seu carro.

Ela teria saído de casa para deixar seu outro filho na escola, e retornava com o menor, de 5 anos. Eles teriam arrombado o portão social da residência, que é murada e possui cerca elétrica.

Os dois bandidos se aproximaram das vítimas e ordenaram,  ameaçando a mulher com uma chave de fenda, que ela fechasse o portão e entrasse em casa junto com eles.

No interior da residência os bandidos disseram para as vítimas não olharem para eles e começaram a pegar os objetos. Documentos, joias e eletrodomésticos foram levados.

De acordo com a mulher, um dos bandidos era de cor morena clara, com cabelo preto, baixo, gordinho e vestia camiseta vermelha e calça jeans. O outro era magro, alto, moreno claro de cabelo curto e enrolado e trajava calça jeans e camiseta branca.

Os dois fugiram levando os pertences da vítima. Até o momento não há informações de que algum suspeito foi preso.