Bebê morreu no início do mês

A polícia da cidade de , a 352 quilômetros de Campo Grande, deve indiciar uma jovem de 21 anos, pela morte de seu bebê de 11 meses, que morreu no início do mês afogado em uma poça d'água.

O delegado que cuida do caso Mikail Alessandro Gouveia Faria disse ao Jornal Midiamax, que deve ouvir outras testemunhas para concluir o inquérito. Ainda de acordo com o delegado a jovem pode ser indiciada por maus-tratos com resultado de morte ou homicídio.

A mulher já teria sido denunciada há sete meses por maltratar o bebê, já que segundo as acusações a mãe não alimentava a criança e batia no menino. A jovem tem mais dois filhos de, de 4 e 5 anos, que estão sob os cuidados da avó.

O bebê morre afogado no dia 5 de março quando foi deixado no chão pela mãe, que estava ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de um senhor em frente à residência onde mora.Mãe de bebê de 11 meses que se afogou em poça vai responder pela morte do filho

A criança passou a engatinhar e sem que a mãe notasse, o menino acabou caindo em uma poça d'água morrendo afogado. Na delegacia, a mulher não teria demonstrado nenhuma reação a morte do filho.

 

(Foto: A Gazeta News)