Dois jovens, de 19 e 24 anos, se envolveram em briga na noite desta sexta-feira (15), em , 162 km de Campo Grande, e mãe dos envolvidos precisou chamar a Polícia Militar para conter a discussão.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da PM chegou ao local e notou que o rapaz de 19 anos estava bastante alterado, com sinais de embriaguez. Ele não obedeceu a ordem dos militares para colocar as mãos sob a cabeça e neste momento a equipe preciso dar um tiro de elastômero (de borracha) para contê-lo, mas o tiro não o acertou.

A mãe dos envolvidos disse que os filhos começaram a discutir depois que o mais novo chegou em casa bêbado e depois começaram a se agredir. O mais velho teve um ferimento no quadril e saiu de casa antes da chegada dos policiais.

O rapaz de 19 anos foi encaminhado para a delegacia e explicou que estavam em casa fazendo churrasco quando o em determinado momento se desentenderam e um empurrou o outro, mas que não aconteceu demais agressões físicas. O caso foi registrado como na 1ª DP de Rio Brilhante.