Laudos pedidos pela polícia comprovam que auxiliar de treinador estuprou seis crianças

Laudos pedidos pela Polícia Civil da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, comprovaram que o auxiliar de treinador de uma escolinha de futebol, de 50 anos, teria estuprado ao menos seis crianças. Ele foi preso na última quinta-feira (9), acusado de estuprar um menino de 9 anos, e suspeito de abusar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Laudos pedidos pela Polícia Civil da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, comprovaram que o auxiliar de treinador de uma escolinha de futebol, de 50 anos, teria estuprado ao menos seis crianças.

Ele foi preso na última quinta-feira (9), acusado de estuprar um menino de 9 anos, e suspeito de abusar de mais três garotos, com idades de 12 anos. O auxiliar foi preso no escritório de um advogado.

De acordo com o site JP News, o delegado Roberto Guimarães informou que laudos psicológicos comprovaram o estupro de mais duas vítimas.

No dia da prisão, o delegado já havia informado ao Jornal Midiamax que exames atestaram o estupro das quatro primeiras vítimas do auxiliar. E foi graças a esses laudos que a polícia conseguiu na Justiça a prisão preventiva do suspeito.

Visitas às casas das vítimas

Ele tinha o costume de frequentar a casa das vítimas para fazer ‘visitas’ aos alunos. A mãe de uma das vítimas disse que frequentemente o treinador ia fazer visitas para seu filho na sua casa e ela desconfiou por causa de uma reação exagerada da criança a uma dessas visitas.

O menino disse que não queria ver o treinador em sua casa. Sem entender o que estava acontecendo, a mãe questionou o filho, mas ele não contou o que estava acontecendo.

Afastamento de cargo

O auxiliar de treinador também era servidor da prefeitura da cidade de Três Lagoas, onde ocupava o cargo de motorista da Secretaria de Educação e Cultura foi afastado do cargo. O suspeito vai responder a um processo administrativo.

 

 

 

 

 

 

Conteúdos relacionados