Polícia

Laudo sobre queda de avião que matou pecuarista aponta que mau tempo causou acidente

Os laudos sobre a queda da aeronave que era pilotada pelo pecuarista Danilo Carromeu Domingues, de Presidente Prudente (SP), em fevereiro deste ano, em uma propriedade próxima a Três Lagoas apontam que o acidente teria acontecido por causa do mau tempo. Os laudos ainda não foram totalmente concluídos. Segundo o delegado Thiago Passos, a aeronave […]

Thatiana Melo Publicado em 02/11/2018, às 11h27 - Atualizado às 11h44

None

Os laudos sobre a queda da aeronave que era pilotada pelo pecuarista Danilo Carromeu Domingues, de Presidente Prudente (SP), em fevereiro deste ano, em uma propriedade próxima a Três Lagoas apontam que o acidente teria acontecido por causa do mau tempo. Os laudos ainda não foram totalmente concluídos.

Segundo o delegado Thiago Passos, a aeronave tinha passado por revisão a pouco tempo e estava dentro do prazo de revisão. Sobre o pecuarista ter sofrido um mal-estar não há indícios, já que ele estava bem de saúde.

De acordo com o site JP News, a queda do avião teria acontecido devido ao mau tempo. O delegado agora espera os laudos de telemetria de voo pela aeronáutica. O inquérito teve o prazo prorrogado.

O pecuarista ia voava para Rio Verde quando o avião caiu em parafuso pegando fogo ao bater no chão.

Jornal Midiamax