Land Rover é apreendida com mais de uma tonelada de maconha
Foto: Divulgação

Uma Land Rover foi apreendida na madrugada desta quinta-feira (31), pelos policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) carregada com mais de uma tonelada de e vários pneus, de marcas e tamanhos variados, sem documentação de regularidade fiscal. A apreensão ocorreu durante fiscalização na BR-163, em , cidade distante 228 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações policiais, o condutor do veículo não recebeu ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático por cerca de dois quilômetros, o veículo foi abandonado e o condutor acabou fugindo em meio a um milharal.

Outros dois veículos foram abordados, um Go prata com placas de São João da Boa Vista (SP) e um Fiat Siena com placas de Belo Horizonte (MG). Os condutores confessaram que foram contratados para repassar informações ao condutor da Land Rover sobre policiamento na rodovia através de rádio comunicador.

Ao todo, a droga pesou 1.198 quilos, a ocorrência foi registrada e a droga e pneus entregues na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), para procedimentos legais.

Land Rover é apreendida com mais de uma tonelada de maconha
Foto: Divulgação