Polícia

Ladrões tentam arrombar porta que dá acesso a cofre de banco em MS

A agência do Banco do Brasil de São Gabriel do Oeste – cidade a 133 quilômetros de Campo Grande – foi alvo de assaltantes, na madrugada deste domingo (25). Os criminosos conseguiram entrar no banco, mas, a central de monitoramento foi acionada e eles fugiram sem levar nada. Conforme informações do jornal Idest, o gerente […]

Wendy Tonhati Publicado em 25/11/2018, às 12h20

Ladrões tentaram furtar banco. (Foto: Idest)
Ladrões tentaram furtar banco. (Foto: Idest) - Ladrões tentaram furtar banco. (Foto: Idest)

A agência do Banco do Brasil de São Gabriel do Oeste – cidade a 133 quilômetros de Campo Grande – foi alvo de assaltantes, na madrugada deste domingo (25). Os criminosos conseguiram entrar no banco, mas, a central de monitoramento foi acionada e eles fugiram sem levar nada.

Conforme informações do jornal Idest, o gerente acionou a Polícia Militar ao ser avisado da tentativa de furto pela central. As polícias Militar e Civil estiveram na agência e, na parte de trás do prédio, foi encontrada uma escada – utilizada para quebrar o vidro e a grade.

Pelo menos dois criminosos participaram da tentativa de furto. A PM entrou na agência e constatou que os ladrões tentaram arrombar a porta da caixa forte que dá acesso aos cofres, mas, não conseguiram levar nenhuma quantia.

Jornal Midiamax