Polícia

Ladrões invadem residência atrás de cofre, matam cachorros e fazem ‘limpa’

Levaram dinheiro, celulares, notebook e o carro

Thatiana Melo Publicado em 10/01/2018, às 14h06

None

Levaram dinheiro, celulares, notebook e o carro

Uma residência na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foi lavo de uma dupla de bandidos, na manhã desta quarta-feira (10), que invadiu o imóvel atrás de um cofre. Os dois cachorros da casa foram mortos envenenados.

O dono da residência contou que por volta das 5h40 desta quarta (10) foi abrir o portão para funcionários entrarem para a fábrica, que fica na frente do imóvel,sendo que ao retornar para a casa, que fica nos fundos, ouviu gritos da mulher e da filha.

Ele foi surpreendido por dois bandidos que estavam no interior da residência. A família foi trancada dentro de um dos quartos da casa, sendo vigiada por um dos ladrões, enquanto o outro revirava o imóvel atrás de um cofre.

Ainda de acordo com a vítima, o autor teria efetuado uma ligação e ao conversar com o comparsa teria dito que não havia cofre na casa e que ele tinha passado ‘a fita errado’. Dois cachorros da família foram mortos envenenados pelos ladrões, que fugiram levando celulares, dinheiro, notebook, além de relógio e bijuterias.Ladrões invadem residência atrás de cofre, matam cachorros e fazem ‘limpa’

O veículo Honda Civic da família também foi levado pelos bandidos, que na fuga acabaram colidindo o retrovisor do carro contra uma árvore. Eles usavam capuz para cobrir os rostos.

(Foto: JP News)

Jornal Midiamax