Não levaram nada

Uma moradora do Residencial Rita Vieira, em foi surpreendida na noite desta terça-feira (20), por três ladrões que invadiram sua casa após arrombarem o portão. Eles fugiram sem levar nada.

Informações do boletim de ocorrência são de que por volta das 19 boras a moradora estava em casa, em um dos quartos, quando teria ouvido um forte barulho da porta da frente da residência.

Ao ir até a sala para ver o que acontecia se deparou com três ladrões dentro da casa. Ela gritou por socorro e os homens acabaram fugindo sem levar nada. Ainda de acordo com informações, imagens de câmeras de segurança da residência flagraram toda a ação dos ladrões.

Eles chegaram em frente à casa em um veículo Fiat Uno e ficaram por um tempo observando o imóvel, quando desceram do carro e arrombaram o portão de elevação invadindo a casa.Ladrões fogem após moradora gritar por socorro no Rita Vieira

Já dentro da residência chutaram a porta da frente até a sua abertura momento em que se depararam com a moradora. O caso foi registrado como qualificado na forma tentada.