Um agente da Unei (Unidade Educacional de Internação) de foi vítima de uma na manhã desta terça-feira (1º) quando ia para o trabalho e pode dizer que nasceu de novo. Um dos bandidos reconheceu seu uniforme de trabalho e atirou três vezes contra o seu peito. A arma falhou nas três vezes e os bandidos fugiram sem roubar nada.

O agente contou na delegacia que estava seguindo para seu trabalho vestido com o uniforme da segurança pública do Estado, quando ao passar pelo núcleo industrial Indubrasil foi surpreendido por uma dupla em um Ford Ka.

Eles ‘fecharam' o agente e anunciaram o assalto, mas um dos bandidos, ao ver a camiseta da vítima, gritou, “é polícia!”. Na sequência, apertou o gatilho do revólver por três vezes contra o peito do agente.

A arma falhou e os dois desistiram do roubo, fugindo do local. Um ciclista que passava pelo local flagrou a cena e acionou a polícia.

De acordo com dados do boletim de ocorrência, um dos bandidos era moreno, de cabelos curtos e aparentava ter 25 anos.

Na delegacia, o agente disse não estar sofrendo nenhum tipo de ameaça por causa de seu trabalho, mas não descarta a possibilidade de ter sido vítima de um atentado.