Polícia

Ladrão invade quarto de motel e tranca clientes em banheiro durante assalto

Um casal de namorados foi surpreendido na noite deste domingo (22) em um quarto de motel, na Avenida Consul Assaf Trad, por um ladrão que invadiu o local. Eles foram trancados no banheiro. O homem de 60 anos contou que estava no quarto com sua namorada quando, por volta das 21 horas, ouviu barulhos perto […]

Thatiana Melo Publicado em 23/07/2018, às 07h05 - Atualizado às 15h04

None

Um casal de namorados foi surpreendido na noite deste domingo (22) em um quarto de motel, na Avenida Consul Assaf Trad, por um ladrão que invadiu o local. Eles foram trancados no banheiro.

O homem de 60 anos contou que estava no quarto com sua namorada quando, por volta das 21 horas, ouviu barulhos perto do carro na garagem do quarto. Ao abrir a porta e ver o que acontecia, se deparou com o bandido.

Armado com uma faca, o ladrão entrou no quarto e trancou o casal no banheiro. Quando não ouviu mais barulhos, o casal saiu do banheiro e percebeu que celular, dinheiro e documentos foram levados pelo bandido.

A vítima ainda disse que seu carro também foi remexido pelo bandido. O dono do local disse que possui imagens de câmeras de segurança que podem ajudar na identificação do autor. A faca usada para cometer o crime foi entregue na delegacia.

(Foto: Ilustrativa)

Jornal Midiamax