Polícia

Ladrão invade casa e se esconde da PM embaixo de cama de criança

Mãe e filho passaram por momentos de terror durante a madrugada desta sexta-feira (27), quando tiveram a casa invadida por um ladrão, na cidade de Anaurilândia, que fica a 366 quilômetros de Campo Grande. A vítima de 26 anos ligou para uma amiga pedindo socorro quando percebeu que a casa tinha sido invadida. Na sequência, […]

Thatiana Melo Publicado em 27/04/2018, às 07h52 - Atualizado às 08h35

None

Mãe e filho passaram por momentos de terror durante a madrugada desta sexta-feira (27), quando tiveram a casa invadida por um ladrão, na cidade de Anaurilândia, que fica a 366 quilômetros de Campo Grande.

A vítima de 26 anos ligou para uma amiga pedindo socorro quando percebeu que a casa tinha sido invadida. Na sequência, ela se trancou em um dos quartos com o filho de 4 anos.

Os militares foram até a casa depois da amiga ligar pedindo socorro. Quando chegaram lá, encontraram a casa com as luzes todas apagadas, mas os policiais perceberam que havia um homem na cozinha próximo à porta.

Foi dada ordem para que ele saísse, o que não foi obedecido. Momento em que os policias pularam o muro e um deles entrou pela janela. O bandido foi encontrado escondido embaixo da cama do menino.

A vítima contou que por volta da meia-noite estava em casa e a janela da sala aberta, por onde o ladrão entrou desligando o disjuntor da residência. O autor foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax