Polícia

Traiçoeiro: ladrão finge que carro quebra para roubar produtor rural

Um produto rural de 37 anos foi feito refém nesta quinta-feira (12), na cidade de Paranhos, a 477 quilômetros de Campo Grande, por um ladrão que fingiu pedir ajuda por problemas mecânicos em um carro. A vítima foi liberada pelo bandido momentos depois de ser levada junto de sua camionete S-10. O produtor conseguiu ajuda […]

Thatiana Melo Publicado em 13/07/2018, às 10h50 - Atualizado às 16h01

None

Um produto rural de 37 anos foi feito refém nesta quinta-feira (12), na cidade de Paranhos, a 477 quilômetros de Campo Grande, por um ladrão que fingiu pedir ajuda por problemas mecânicos em um carro.

A vítima foi liberada pelo bandido momentos depois de ser levada junto de sua camionete S-10. O produtor conseguiu ajuda em um assentamento. À polícia ele contou que estava em frente à sua propriedade quando foi abordado pelo autor.

O bandido teria fingido problemas em um suposto carro pedindo ajuda, mas o produtor desconfiou e avisou sua mulher que estava no interior da residência. Quando voltou para dizer que não poderia ajudar foi rendido pelo ladrão, que também rendeu a mulher.

A vítima foi obrigada a retirar a camionete da garagem e dirigir para o bandido que mantinha conversas com uma pessoa pelo celular. Antes de chegar em uma lagoa, sentido Sete Quedas, o produtor foi liberado.

A camionete foi levada e segundo a vítima o autor era magro, moreno, e tinha aproximadamente 1,90 de altura.

Jornal Midiamax