Em 

Um jovem de 24 anos ficou preso no telhado de uma casa no momento em que fugia da polícia após furtar uma casa no Bairro São Bento, em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande.Ladrão fica preso em telhado no momento em que fugia da polícia

Segundo o site Sidrolândianews, a vítima de 27 anos dormia quando acordou com o barulho da partida de sua moto Shineray. Ao olhar pela janela viu o homem tentando levar sua motocicleta.

A vítima gritou que estava ligando para a polícia e o homem fugiu deixando a moto e levando apenas um capacete. Enquanto a PM atendia a tentativa de furto outra ocorrência de furto estava em andamento próximo ao local.

Ainda de acordo com as informações, mulher avisou a PM que o autor Flavio fugiu com o seu capacete e que ele estava tentando entrar na residência quebrando o vidro da janela do quarto de seu filho. O acusado ao avistar os policiais tentou fugir pelo telhado, mas o telhado quebrou e o homem ficou preso e pendurado pelo pescoço, perdendo os sentidos, foi quando a PM pediu apoio do Corpo de Bombeiros.

O suspeito foi socorrido e em seguida encaminhado para hospital local e depois para Delegacia de polícia Civil de Sidrolândia.