Polícia

Ladrão rouba doces e balas, tenta fugir escalando telhado de igreja e é preso

Quando passava pela Rua Sete de Setembro, em Campo Grande, durante a madrugada desta terça-feira (29), um policial militar flagrou o momento em que um ladrão com vários objetos saía de um restaurante. O flagrante aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta terça (29). Ao ver o policial,  o bandido fugiu com os […]

Thatiana Melo Publicado em 29/05/2018, às 06h41 - Atualizado às 11h08

None

Quando passava pela Rua Sete de Setembro, em Campo Grande, durante a madrugada desta terça-feira (29), um policial militar flagrou o momento em que um ladrão com vários objetos saía de um restaurante.

O flagrante aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta terça (29). Ao ver o policial,  o bandido fugiu com os produtos do furto pulando as grades da igreja Santo Antônio, e depois escalando o telhado.

O policial foi atrás e encontrou o autor com os produtos furtados, balas, doces e refrigerantes. O militar acionou viaturas e o bandido foi levado para a delegacia. Os produtos furtados por ele totalizaram R$ 204.

O dono do restaurante foi avisado sobre o arrombamento em seu estabelecimento e disse na delegacia que o local tem câmeras de segurança.

Jornal Midiamax