Polícia

Ladrão invade igreja e é encontrado escondido embaixo de altar

Durante a madrugada desta sexta-feira (2), um ladrão conhecido como ‘Bugão’ foi preso depois de arrombar uma igreja na cidade de Itaporã – a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele foi encontrado escondido embaixo do altar. Populares chamaram a polícia por volta das 3 horas da madrugada desta sexta (2) quando viram ‘Bugão’ tentando arrombar […]

Thatiana Melo Publicado em 02/11/2018, às 10h49 - Atualizado às 11h46

None

Durante a madrugada desta sexta-feira (2), um ladrão conhecido como ‘Bugão’ foi preso depois de arrombar uma igreja na cidade de Itaporã – a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele foi encontrado escondido embaixo do altar.

Populares chamaram a polícia por volta das 3 horas da madrugada desta sexta (2) quando viram ‘Bugão’ tentando arrombar a igreja. Quando os militares chegaram encontraram a janela dos fundos arrombada e o templo bagunçado por dentro.

Na entrada da igreja, os policiais encontraram a bicicleta, uma serra elétrica, mochila preta, tênis, tudo que o autor havia furtado anteriormente. Segundo o site Itaporã News, ‘Bugão’ foi encontrado escondido embaixo do altar.Ladrão invade igreja e é encontrado escondido embaixo de altar

Ele foi levado para a delegacia de polícia e disse que não se lembrava dos lugares de onde tinha furtado os outros objetos.

Jornal Midiamax