Polícia

Ladrão abandona Fiat Strada após perder controle em curva e cair em lagoa

Um carro furtado foi abandonado após um capotamento em uma estrada vicinal dentro de uma propriedade privada no distrito de Vista Alegre em Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, por volta das 09h50 desta terça-feira (04), a equipe da Base Operacional Rodoviária de Vista Alegre foi comunicada sobre […]

Diego Alves Publicado em 04/09/2018, às 21h45

None

Um carro furtado foi abandonado após um capotamento em uma estrada vicinal dentro de uma propriedade privada no distrito de Vista Alegre em Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, por volta das 09h50 desta terça-feira (04), a equipe da Base Operacional Rodoviária de Vista Alegre foi comunicada sobre o veículo abandonado dentro da lagoa localizada em uma propriedade rural, próxima de uma estrada vicinal no entorno do Distrito de Vista Alegre.

O veículo Fiat Strada, com placas afixadas da capital federal Brasília-DF, estava nas margens da estrada, próxima a uma curva, onde se presume que o condutor perdeu o controle de direção, e, por isso caiu dentro da lagoa e abandonou o veículo.

Após checagem, constatou que o veículo é produto de furto, em Ponta Porã no último dia 25 e, suas placas verdadeiras também são de Ponta Porã. O veículo foi encaminhado e entregue na delegacia de Polícia Civil de Maracaju para as providências.

Jornal Midiamax