Pular para o conteúdo
Polícia

Justiça do Trabalho penhora camionete de empresário morto por PRF no trânsito

Após a Justiça determinar a devolução da camionete a mãe do empresário, Adriano Côrrea, morto pelo PRF, Ricardo Soo Moon, no trânsito, no dia 31 de dezembro de 2016, a Justiça do Trabalho solicitou a penhora do veículo. A penhora foi solicitada nesta quinta-feira (8), pela Justiça do Trabalho. Depois de devolver a camionete, no […]
Arquivo -

Após a Justiça determinar a devolução da camionete a mãe do empresário, Adriano Côrrea, morto pelo PRF, Ricardo Soo Moon, no trânsito, no dia 31 de dezembro de 2016, a Justiça do Trabalho solicitou a penhora do veículo.

A penhora foi solicitada nesta quinta-feira (8), pela Justiça do Trabalho. Depois de devolver a camionete, no dia 25 de outubro, a mãe de Adriano o veículo agora será penhora para pagamento de dívidas trabalhistas. A camionete Pajero ainda não tinha sido retirada da Coordenadoria da Polícia Civil.

Foram feitas duas tentativas de reaver a camionete pela família de Adriano. A mãe do empresário havia feito o pedido para conseguir o seguro do carro.

Em outubro deste ano depois de oito meses suspensos, o processo voltou a tramitar na 1ª Vara do Tribunal do Júri de , e com isso, o julgamento do policial deve ser marcado em breve.

Relembre o caso

O crime ocorreu no dia 31 de dezembro de 2016, por volta das 5h40, na Avenida Ernesto Geisel, esquina com a Rua 26 de Agosto, o acusado matou a tiros o empresário Adriano Correia do Nascimento e fez disparos contra outras duas pessoas, que estavam na caminhonete da vítima.

Ricardo Moon se deslocava para seu trabalho no município de conduzindo o veículo Mitsubishi Pajero TR4, enquanto a vítima Adriano dirigia a camionete Toyota Hilux, acompanhada de um adolescente de 17 anos, no banco traseiro, e o padrasto do rapaz, ao lado do motorista.

Adriano fez uma conversão a direita e não teria percebido a proximidade com o veículo do policial quase provocando um acidente. Ricardo abordou as vítimas, descendo de seu veículo já na posse de sua arma de fogo, dizendo que era policial e chamou reforço.

As vítimas chegaram a descer do carro e solicitaram que o acusado mostrasse sua identificação visto que, pela vestimenta que trajava, não era possível saber se ele era Policial Rodoviário Federal. Diante da recusa do acusado, eles retornaram ao carro e Adriano ligou a camionete iniciando manobra para desviar do veículo do acusado que estava impedindo sua passagem.

Quando iniciou o deslocamento, o policial efetuou disparos na direção deles, sendo que após os disparos o veículo das vítimas prosseguiu por alguns metros e chocou-se num poste de iluminação. Após o choque, o passageiro da frente saltou do carro e fraturou membros de seu corpo. O adolescente foi atingido por disparos, mas foi socorrido. Já Adriano foi atingido em regiões vitais e morreu no local.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

MS em Ação: comunidades indígenas de Porto Murtinho recebem atendimento jurídico e social neste sábado

Criança de 2 anos morre após ser atacada por pitbull da família no interior de SP

Homem morre após ser puxado por uma máquina de ressonância magnética nos EUA

‘Amigo de todos’: morte de motociclista causa comoção em Nova Alvorada do Sul

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Atenção: Funtrab realiza ‘Feirão de Empregos’ no shopping Bosque dos Ipês

Últimas Notícias

Transparência

Petrallás faz acordo para pagar R$ 128 mil e evitar bloqueio de convênio milionário da FFMS

Presidente do futebol de MS reconheceu responsabilidade sobre falta de prestação de contas quando comandou Liga Profissional de Futebol do Estado

MidiaMAIS

Arapuca Literária do Sesc MS terá programação gratuita voltada à literatura em Campo Grande

Semana Sesc de Literatura une leitura, teatro e poesia em Campo Grande

Polícia

Polícia encontra celular com preso suspeito de intermediar veículo usado em tiroteio na fronteira

Cela do detento foi alvo de operação no último fim de semana para investigações sobre tiroteio que terminou com dois mortos

Brasil

Câncer de intestino que vitimou Preta Gil é o 3º mais comum no país

A manifestação de sintomas só acontece quando a doença já está avançada