Pular para o conteúdo
Polícia

Justiça quebra sigilos telefônicos na investigação sobre atentado a prefeito de Paranhos

A Justiça autorizou a quebra do sigilo telefônico de Jomar Lemes ou Jomar Alcange de Oliveira, que foi assassinado em frente a uma praça de Paranhos, após prestar depoimento sobre o atentado ao prefeito Dirceu Bettoni (PSDB), que aconteceu no dia 14 de junho. Agora a polícia deve fazer o encaminhamento para a perícia e […]
Arquivo -

A Justiça autorizou a quebra do sigilo telefônico de Jomar Lemes ou Jomar Alcange de Oliveira, que foi assassinado em frente a uma praça de , após prestar depoimento sobre o atentado ao prefeito (PSDB), que aconteceu no dia 14 de junho.

Agora a polícia deve fazer o encaminhamento para a perícia e o prazo segundo o delegado Mikail Faria é de aproximadamente 30 dias, “Espero acelerar o prazo para poder ver se a execução de dele (Jomar) tem ligação com o atentado contra o prefeito”, disse.

Segundo Mikail Jomar foi queima de arquivo e agora é necessário saber o motivo para sua execução. A quebra do sigilo bancário do casal Gabriel Queiroz, 26 anos, e Djuly Priscilla Couto, 28 anos, que foram indiciados por tentativa de homicídio qualificado também foi autorizada pela Justiça.

Mikail ainda disse que não conseguiu oficialmente ouvir o prefeito, que continua internado, sendo necessário esclarecer sobre o desacordo comercial da venda de terras no lado paraguaio por Bettoni, que teria sido a causa do crime.

O calote

A venda de uma fazenda no Paraguai que não teria sido paga é a principal linha de investigação da polícia para a motivação para o crime. Dirceu teria vendido a propriedade e o comprador não teria efetuado o pagamento. O prefeito, então, teria entrado na Justiça paraguaia contra o comprador, o que fez com que seus bens fossem bloqueados.

Encomenda do atentado

Gabriel confessou em depoimento que foi contratado para matar Bettoni, pelo valor de R$ 20 mil, sendo que destes, R$ 5 mil foram pagos antecipados e o restante seria entregue apenas depois que o trabalho estivesse concluído, o que não aconteceu.

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
frio

Sem trégua, feriadão em MS será de chuva e temperaturas em queda

Furto de fios deixa Av. Manoel da Costa Lima duas semanas sem luz

chuva alagamento guia lopes

Chuva intensa alaga trecho da BR-267 e deixa rastro de destruição em cidades de MS

Incêndios na região de Água Clara

MPMS instaura inquéritos contra fazendeiros por queima de vegetação nativa em MS

Notícias mais lidas agora

Feminicídio em MS: Mulher morre esfaqueada na nuca por companheiro, que está foragido

chuva alagamento guia lopes

Chuva intensa alaga trecho da BR-267 e deixa rastro de destruição em cidades de MS

paixao de cristo campo grande

Confira a programação: Sexta-feira Santa celebra a Paixão do Senhor

Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em Rio Brilhante

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

UFMS abre 48 vagas para técnico em educação na Capital e interior

As inscrições no concurso público vão de 23 de abril até 25 de maio

Cotidiano

Temporal deixa três pontos de alagamentos na BR-267; confira

Chuvas intensas deixaram rastro de destruição em várias cidades nesta Sexta-Feira Santa

Polícia

Câmeras de segurança flagram momento em que jovem invade casas durante ‘surto’

PM disse que rapaz estava sob efeito de entorpecentes e invadiu 4 residências na Vila Margarida

Cotidiano

IFMS convoca estudantes para preencherem vagas remanescentes de curso preparatório

Os candidatos podem manifestar o interesse até 30 de maio, por formulário on-line