Pular para o conteúdo
Polícia

‘Júnior do Dom Antônio’ vai atrás de desafeto, dispara 27 vezes e acerta homem errado

Tiroteio aconteceu no Parque do Lageado
Arquivo -

Um jovem de 25 anos foi ferido a tiros na noite desta quarta-feira (9), no Parque do Lageado, em . Ele estava na companhia de outras pessoas jantando quando foram feitos os disparos.

O dono da casa contou na delegacia de polícia que, dias antes do fato, ele estava em sua casa na companhia de mais dois amigos que entraram em luta, sendo que um deles acabou tendo de ser atendido em um posto de saúde da região. Ainda segundo o morador, o autor da briga foi colocado para fora de sua casa.

Na noite desta quarta-feira (9) ele preparava o jantar em casa com alguns amigos quando, por volta das 23 horas, um homem que disse ser o ‘Junior do Dom Antônio’ bateu à sua porta e perguntou por Gabriel.

Ele disse que Gabriel não morava mais na residência e entrou, mas o homem disparou várias vezes contra um de seus amigos estava no quintal da casa. A vítima entrou correndo pela sala ferido por um disparo, no abdômen, e foi levado para o hospital. Não há informações do estado de saúde do rapaz.

Uma vizinha contou que viu quando dois homens subiram no muro e fizeram os disparos, um total de 27, sendo que oito atingiram um dos carros que estava na casa.  A polícia investiga o caso.

O dono da casa ao registrar o boletim de ocorrência acabou preso, já que tinha um mandado de prisão em aberto por não pagar pensão alimentícia.

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ministro pede vistas em processo que pode cassar mandato de Lucas de Lima

mpt

MPT comprova assédios e cassa de aposentadoria de ex-procurador do trabalho de MS

Justin Bieber lidera streaming no Brasil com novo álbum “Swag”

Sapatos de ouro: PF encontra notas de dinheiro escondidas dentro de calçados de ex-vereador

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

fesmorena 2025 inscrições

Festival de música autoral está com inscrições abertas e dará dinheiro a vencedores em MS

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: Homem é preso em Campo Grande 14 anos após assassinato em Dourados

Autor matou indígena em 2011

Brasil

Ninguém escapa: criminosos furtam celulares de macacos de escultura no Rio de Janeiro

Monumento vai ser retirado de praça após vandalismos

Emprego e Concurso

Processo seletivo da prefeitura de Campo Grande abre inscrições nesta quinta-feira; confira

Há vagas para auxiliar administrativo, cuidador e educador social, motorista e terapeuta ocupacional, com salários de até R$ 3,2 mil

Cotidiano

Polinização animal contribui com 13,1% do valor da produção agrícola de MS

Animais que distribuem pólen contribuem com a produtividade de lavouras, por exemplo, de soja