Receberiam o valor de R$ 2.500

Dois rapazes, de 22 e 28 anos, foram presos por policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira), na manhã deste sábado (10), próximos a Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, com dois veículos roubados na Capital.

Durante uma barreira policial foi dada ordem de parada para os dois condutores, tanto do veículo Fiat Pálio como da motocicleta, mas eles empreenderam fuga sendo perseguidos pelos policiais. O motociclista parou já o condutor do carro abandonou o veículo e fugiu em meio a um matagal às margens da rodovia.

O motociclista identificado como Reinaldo Florenciano de 28 anos disse que tinha sido contratado em Campo Grande para levar a moto para o Paraguai, assim como seu comparsa Leonardo Figueiredo Silva que levaria o veículo.Jovens são presos com carro e motocicleta roubadas que seriam levados para o Paraguai

Eles receberiam pelo serviço o valor de R$ 2.500. Ainda de acordo com a dupla, os veículos foram entregues a eles no Bairro Aero Rancho. Os dois foram levados para a delegacia de polícia e autuados por receptação.