Dois jovens que planejavam arrombar caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil em , cidade a 276 quilômetros de Campo Grande, foram presos nesta segunda-feira (04).

Na manhã desta segunda-feira (04), a Polícia Civil foi acionada pelo gerente do banco que percebeu as câmeras do setor de caixas eletrônicos viradas para cima.

De acordo com o site Plantão Angélica, no local foram encontradas partes de um petrecho confeccionado de isopor com linhas de tinta vermelha de caneta deixadas pelos autores.

Com as imagens do circuito interno, os policiais iniciaram diligências e localizaram os autores, sendo dois jovens de 20 e 18 anos.

A polícia foi até a residência dom jovem de 18 anos que no momento estava junto com o comparsa de 20 anos e o adolescente de 16. Os três estavam com diversos objetos, que em tese, seriam utilizados para realização do furto qualificado na agência. Também foram encontradas porções de maconha, uma munição calibre 38 e dinheiro.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido. Com os três foram apreendidos diversas ferramentas, porções de maconha e um cilindro de oxigênio. O caso foi registrado na delegacia da cidade.