Pular para o conteúdo
Polícia

Jovens presos arquitetavam arrombamento em caixas do Banco do Brasil

Dois jovens que planejavam arrombar caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil em Angélica, cidade a 276 quilômetros de Campo Grande, foram presos nesta segunda-feira (04). Na manhã desta segunda-feira (04), a Polícia Civil foi acionada pelo gerente do banco que percebeu as câmeras do setor de caixas eletrônicos viradas para cima. De […]
Arquivo -

Dois jovens que planejavam arrombar caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil em , cidade a 276 quilômetros de , foram presos nesta segunda-feira (04).

Na manhã desta segunda-feira (04), a Polícia Civil foi acionada pelo gerente do banco que percebeu as câmeras do setor de caixas eletrônicos viradas para cima.

De acordo com o site Plantão Angélica, no local foram encontradas partes de um petrecho confeccionado de isopor com linhas de tinta vermelha de caneta deixadas pelos autores.

Com as imagens do circuito interno, os policiais iniciaram diligências e localizaram os autores, sendo dois jovens de 20 e 18 anos.

A polícia foi até a residência dom jovem de 18 anos que no momento estava junto com o comparsa de 20 anos e o adolescente de 16. Os três estavam com diversos objetos, que em tese, seriam utilizados para realização do furto qualificado na agência. Também foram encontradas porções de maconha, uma munição calibre 38 e dinheiro.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido. Com os três foram apreendidos diversas ferramentas, porções de maconha e um cilindro de oxigênio. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Marido usa arma de choque e foice para agredir esposa em Angélica

‘Já matei e quero matar você também’: com facão, homem ameaça assassinar vizinha idosa em Jardim

Câmara aprova projeto que torna permanente a Lei de Incentivo ao Esporte

Mulher fica ferida ao ser espancada por dois homens em Sonora

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

cepol amigo

Polícia prende ladrão em flagrante e recupera objetos furtados na Vila Nasser

Últimas Notícias

Política

Trump ameaça taxar Rússia em 100% caso guerra com a Ucrânia continue

Otan anuncia que vai pagar por nova leva de equipamentos militares

Esportes

Juventude vence com Gilberto herói, VAR polêmico e deixa Sport agonizando

O atacante foi às redes no começo de cada tempo e foi ovacionado pela torcida

Polícia

Mulher fica ferida ao ser agredida com garrafada de vidro em bar de Bonito

A vítima teve vários ferimentos pelo corpo e precisou ser encaminhada para o hospital da cidade

Política

Lei da Reciprocidade Comercial será publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira

Presidente Lula assinou o decreto que regulamenta a Lei nesta segunda-feira