Polícia

Jovens picham parquímetro na Orla Ferroviária e Guarda Municipal encontra droga

Dois jovens, de 18 e 20 anos, foram presos na madrugada deste domingo (14), enquanto pichavam um parquímetro, na região central de Campo Grande. Eles foram surpreendidos pela Guarda Municipal, por volta da meia noite, na avenida Calógeras. Próximo aos rapazes, também foi encontrada uma porção de entorpecentes. Conforme o registro de ocorrência, equipes de […]

Maisse Cunha Publicado em 14/10/2018, às 08h47

(Foto: Reprodução/Pixabay)
(Foto: Reprodução/Pixabay) - (Foto: Reprodução/Pixabay)

Dois jovens, de 18 e 20 anos, foram presos na madrugada deste domingo (14), enquanto pichavam um parquímetro, na região central de Campo Grande. Eles foram surpreendidos pela Guarda Municipal, por volta da meia noite, na avenida Calógeras. Próximo aos rapazes, também foi encontrada uma porção de entorpecentes.

Conforme o registro de ocorrência, equipes de Guarda realizava rondas na região central, quando avistaram os jovens pichando a base de um parquímetro, em frente a Orla Ferroviária. Durante a abordagem, foram achados um spray e um pincel atômico, além de uma porção de entorpecente.

Os rapazes disseram, ainda conforme a ocorrência, que a droga seria para consumo próprio. O entorpecente foi encaminhado a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Os jovens foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Jornal Midiamax