Paciente psiquiátrico, ele já tentou suicídio várias vezes 

Paciente psiquiátrico de 28 anos tentou se jogar na frente de veículos que trafegavam pela Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (1º). O jovem, é velho conhecido do Corpo de Bombeiros por causa das constantes tentativas de suicídio.  Ele afirma que já procurou ajuda em órgãos de assistência social devido a dificuldades financeiras, no entanto, revela que nada foi feito.

Testemunhas contaram que o rapaz tentou se atirar na frente de carros e de um ônibus que passavam pela avenida no sentido shopping em direção ao centro. Ao ver a cena, funcionários de comércios na região o puxaram para a calçada, momento em que o rapaz teve uma crise de convulsão.

Quando recuperou a consciência e ainda agitado, o homem teria reclamado de problemas financeiros e contado que não comia havia.  Além disso, ele contou que o teto do barraco onde ele mora no Bairro Monte Alegre teria sido destruído.

Ele foi imobilizado por Equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes.

Com diversas tentativas de suicídio, o jovem inclusive já estampou matérias jornalísticas que relataram seu drama e pediam ajuda para quem se solidarizasse com a história, porém, segundo ele, mesmo da parte do Poder Público a ajuda não veio.

Por causa do horário não conseguimos contato com a SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) para saber sobre os atendimentos ao rapaz no órgão.