Continua desaparecida a jovem de 19 anos, Ana Carolina Martins. Ela teria dito que ia viajar até Ponta Porã, mas desde o dia 17 de maio a família não consegue fazer contato com a promoter.

O pai de Ana contou que no dia 10 de maio jantou com a filha, já que no dia seguinte iria fazer uma viagem. Ao retornar no dia 16 tentou entrar em contato com a filha, sem sucesso, já que ela não respondia as mensagens e o celular estava desligado.

Ainda de acordo com o pai da jovem, ela não apresentava nenhum comportamento anormal durante o jantar dos dois. Quando entrou em contato com o namorado da filha para saber de seu paradeiro, teve como resposta de que a Ana teria saído de casa para visita-lo.

A família não tem informações de que ela realmente embarcou para Ponta Porã, e as ligações caem na caixa postal. Desde seu , buscas já foram feitas em hospitais, delegacias de polícia, no local de trabalho de Ana Carolina e, também na rodoviária, onde não há registro de compra de bilhete de viagem ou embarque em nome dela. Sem notícias da filha, o pai registrou um boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, na última segunda-feira (28).