Pular para o conteúdo
Polícia

Por um triz: PM resgata jovem que passava por ‘Tribunal do Crime do PCC’

Um jovem de 19 anos que passava pelo ‘Tribunal do crime do PCC’ na noite desta quinta-feira (21),  no São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, foi libertado por equipes do Bope (Batalhão de Operações Especiais). Quatro pessoas foram presas. O delegado Rodrigo Camapum disse ao Jornal Midiamax que a denúncia anônima de que um […]
Arquivo -

Um jovem de 19 anos que passava pelo ‘Tribunal do crime do PCC’ na noite desta quinta-feira (21),  no São Jorge da Lagoa, em , foi libertado por equipes do Bope (Batalhão de Operações Especiais). Quatro pessoas foram presas.

O delegado Rodrigo Camapum disse ao Jornal Midiamax que a denúncia anônima de que um rapaz havia sido sequestrado e levado amarrado até uma casa do bairro mobilizou equipes do Bope por volta das 21 horas.

Com o endereço, os policiais chegaram até a casa e ouviram conversas. Em um determinado momento, um dos presos disse: “se não confessar, vai morrer”. Nesse momento os militares invadiram a casa.

Dentro da casa, os policiais flagraram quatro homens de 18, 23 e 46 anos, sendo que um deles estava armado com um revólver calibre 38. A vítima estava amarrada pelos pés e com as mãos livres.

Os quatro autores negaram que estavam fazendo ‘Tribunal do Crime’ e afirmaram que estavam no local só para consumirem drogas. A vítima disse aos policiais que só seria espancada e não morta.

Mas a polícia acredita que interrompeu mais um dos julgamentos do PCC. Segundo o delegado, quando o Bope chegou, os criminosos ainda estavam na fase de ‘interrogatório’.

Os homens foram presos e levados para a delegacia.

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Paraguai está sob alerta de fortes chuvas na região de fronteira

Copa do Brasil Feminina tem confrontos da primeira fase definidos

VÍDEO: Previsão se cumpre e Dourados registra temporal com alerta de mais chuvas

Caminhoneiro é preso com 36 Kg de cocaína e haxixe que levaria ao RJ

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Disney anuncia parque temático em Abu Dhabi, o primeiro no Oriente Médio

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: motorista de MS cai com carreta no Rio Paraná

Algumas pessoas estavam próximas à margem no momento do ocorrido

Brasil

CMN simplifica uso de recursos da LCA por cooperativas de crédito

Decidiu simplificar o uso dos recursos captados por meio desses papéis

Le Blog Maria Antonia

Animação baseada em livro de Paul McCartney terá elenco estrelado

O lendário ex-Beatle Paul McCartney prepara um novo voo criativo com o filme de animação “High in the Clouds”, inspirado em seu próprio livro infantil de aventuras. A produção, que promete encantar públicos de todas as idades, contará com um elenco de vozes repleto de grandes nomes da música e do entretenimento. De acordo com … Continued

Brasil

AGU pede bloqueio de bens de mais 14 investigados por fraude no INSS

A medida atende a pedido da Controladoria-Geral da União