Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem que matou pelas costas e não foi a julgamento é condenado a 14 anos

Wilson Corrêa de Arruda, acusado de matar Ewerton Ferreira dos Santos, 18, com tiros dados nas costas não compareceu em nenhuma das audiências e nem em seu julgamento na manhã desta quarta-feira (16) foi condenado a 14 anos de prisão. Wilson é considerado como foragido da Justiça. No dia 15 de maio de 2010, por […]
Arquivo -

Wilson Corrêa de Arruda, acusado de matar Ewerton Ferreira dos Santos, 18, com tiros dados nas costas não compareceu em nenhuma das audiências e nem em seu julgamento na manhã desta quarta-feira (16) foi condenado a 14 anos de prisão. Wilson é considerado como foragido da Justiça.

No dia 15 de maio de 2010, por volta da 22h30, no das Macaúbas, próximo a uma conveniência, Wilson efetuou tiros de revólver contra Ewerton Ferreira dos Santos.

De acordo com o Ministério Público, Wilson agiu por motivo torpe, por vingança causada por um desentendimento. Além disso, de acordo com a denúncia, o autor usou de recurso que dificultou a defesa dela, pois efetuou os disparos pelas costas. De acordo com o TJ-MS, a denúncia foi recebida em 5 de dezembro de 2011, mas o acusado não foi localizado.

Neste período, o acusado também não compareceu em audiências. O réu chegou a ser intimado por edital para o comparecimento em seu julgamento, que foi marcado para o dia 28 de março de 2018. Porém, a advogada de defesa não compareceu e o júri teve que ser adiado. Por isso, ela foi multada em R$ 9,5 mil.

Também no dia 28 de março, o juiz determinou a expedição do mandado de prisão preventiva do acusado, pois, “fica clara a postura furtiva do réu visando prejudicar a aplicação da lei penal, sendo que o processo vem se arrastando há mais de 5 anos sem ser encontrado pessoalmente, com indicação de diversos endereços, inclusive noutro Estado da Federação (Belém-PA), razão pela qual, com base no art. 312 do CPP, decreta-se a prisão preventiva do réu”, de acordo com o Aluizio Pereira dos Santos. Até o presente momento o mandado de prisão ainda não foi cumprido.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Prefeitura abre vagas para curso gratuito de corte e costura

lula rodolfo

MS entra em PL de securitização das dívidas de produtores rurais afetados por desastres climáticos

Mato Grosso do Sul segue em alerta por alta incidência de doenças respiratórias

De comunicação estratégica a marketing, Semu oferta curso gratuito de empreendedorismo feminino em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

mpt

MPT cassa aposentadoria de ex-procurador do trabalho de MS por casos de assédio

cagados bioparque pantanal

Novos animais chegam e vão para área externa de Bioparque; confira as espécies

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Mais de 20 anos após Rebelde, Angelique Boyer e Estefanía Villarreal farão novela juntas

A novidade já está movimentando os fãs de Rebelde, principalmente os que torciam pela amizade das personagens no famoso “Mía’s Club”.

Mundo

Reino Unido assina tratado de defesa, comércio e migração com a Alemanha

Líderes dos países não afirmaram quais serão os impactos dessa união

Polícia

Réu que atirou e atropelou motoentregador é condenado a 4 anos no regime aberto

Crime de tentativa de homicídio foi desclassificado, e o réu foi condenado por disparo de arma de fogo em local habitado e porte ilegal de arma de fogo

Brasil

Mulher passa por quatro cirurgias no dedo após fazer as unhas em salão de beleza

Moradora de Goiânia já fez 77 sessões de fisioterapia para recuperar mobilidade do membro