Polícia

Jovem executado com tiros de pistola na cabeça é identificado pela polícia

Foi identificado como Denilson Gomes Benitez, 18, o jovem executado na noite da última sexta feira (01) em Ponta Porã, cidade a 299 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, Denilson é cidadão paraguaio. Denilson foi assassinado nas proximidades da MS-164, com quatro disparos de pistola 9mm na altura da cabeça. Populares […]

Diego Alves Publicado em 04/06/2018, às 22h08 - Atualizado em 05/06/2018, às 19h27

None

Foi identificado como Denilson Gomes Benitez, 18, o jovem executado na noite da última sexta feira (01) em Ponta Porã, cidade a 299 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, Denilson é cidadão paraguaio.

Denilson foi assassinado nas proximidades da MS-164, com quatro disparos de pistola 9mm na altura da cabeça.

Populares ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar que isolou o local até a chegada dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Policia Civil. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) à espera dos familiares para a identificação.

De acordo com o site Porã News, a motivação do crime pode estar relacionada a um ajuste de contas do crime organizado na região.

Jornal Midiamax