Polícia

Jovem é preso transportando em 2 mochilas 4 tipos diferentes de drogas

Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas dentro de um ônibus interestadual, na manhã desta segunda-feira (13), em Amambai, a 354 quilômetros de Campo Grande. Dentro de suas duas mochilas a polícia encontrou maconha, cocaína, skunk e crack. De acordo com o boletim de ocorrência, durante  vistoria ao bagageiro de um ônibus […]

Fernanda Müller Publicado em 13/08/2018, às 14h03 - Atualizado às 15h20

Foto meramente ilustrativa
Foto meramente ilustrativa - Foto meramente ilustrativa

Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas dentro de um ônibus interestadual, na manhã desta segunda-feira (13), em Amambai, a 354 quilômetros de Campo Grande. Dentro de suas duas mochilas a polícia encontrou maconha, cocaína, skunk e crack.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante  vistoria ao bagageiro de um ônibus que saiu de Ponta Porã e iria até Porto Velho (RO), duas mochilas chamaram atenção por estarem mais pesadas do que o normal.

Dentro das mochilas foram encontrados 10 kg de maconha, 700g de pasta base de cocaína, 600g de skunk (espécia de maconha mais potente) e uma trouxinha de crack.

Através do ticket das bagagens, os policiais identificaram o jovem que foi preso em flagrante e assumiu que foi contratado em Joinville(SC), para ir até Ponta Porã (MT), onde pegou a droga com uma mulher, e iria retornar novamente à Joinville. Pelo transporte ele receberia R$ 1,5 mil.

Ele foi preso por tráfico de drogas e encaminhado até o Hospital Regional de Amambaí, para realizar exame de corpo de delito e depois levado para a delegacia

Jornal Midiamax