Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante por roubar uma agência bancária na avenida Eduardo Elias Zahran, no bairro Villas Boas em . O crime teria sido praticado por cinco homens à 1h45 da madrugada desta segunda-feira (31), mas apenas um foi localizado pela .

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais estavam em ronda na região, quando foram informados que o alarme da agência bancária foi acionado. O policial informante afirma que ouviu barulhos vindos de dentro do banco, quando a equipe entrou pelos fundos da agência e fez a varredura do local e encontrou uma das paredes rompida.

Sem sinal dos suspeitos, os policiais ainda fizeram buscas nas ruas próximas ao banco, quando encontraram um jovem que havia fugido da cadeia. Durante a abordagem, ele disse que tinha mais quatro ‘comparsas’, mas que haviam fugido em um . Ele se atrapalhou e dizia que era um Fiat Palio, depois dizia que era um Fiat Uno.

O jovem chegou a informar aos policiais sobre as possíveis localizações dos outros suspeitos, mas apesar das buscas feitas pela equipe, os outros homens não foram encontrados. O suspeito foi preso e encaminhado para o Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Ele estava com um arranhão na barriga, obtido durante a fuga da agência, quando pulou o muro dos fundos e fugiu em meio a um matagal.

De acordo com o BO, os policiais precisaram usar algemas para conter a agitação do autor do crime. Não há informações se os suspeitos conseguiram levar alguma quantia do banco.