Polícia

Jovem é preso enquanto fazia entrega de cocaína em Campo Grande

Lucas Rodrigues da Silva de 30 anos foi preso com porções de cocaína, maconha e um revólver calibre 38, na tarde desta quinta-feira (07) na Rua Valdez na Vila Alba em Campo Grande, no momento em que iria fazer uma entrega de cocaína. A prisão foi feita pela Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico). […]

Diego Alves Publicado em 07/06/2018, às 21h40

None

Lucas Rodrigues da Silva de 30 anos foi preso com porções de cocaína, maconha e um revólver calibre 38, na tarde desta quinta-feira (07) na Rua Valdez na Vila Alba em Campo Grande, no momento em que iria fazer uma entrega de cocaína. A prisão foi feita pela Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico).

Segundo a polícia, após investigações Lucas foi preso com duas porções no momento em que faria uma entrega.

Com a apreensão da droga, foram realizadas buscas em sua casa, onde foram localizadas mais uma porção grande de cocaína (escondido dentro do colchão), além de 10 papelotes também de cocaína, em cima do guarda roupa do quarto, dois tabletes de maconha e mais três porções menores da mesma droga, dentro de um balcão no mesmo cômodo das outras drogas, além de um revólver calibre 38, Taurus, municiado.

Ainda de acordo com a polícia, também foi apreendida uma balança de precisão e dinheiro trocado.

Jornal Midiamax