Jovem é perseguida por bandido armado com faca e derrubada no chão

Uma jovem de 18 anos foi perseguida por um bandido armado com uma faca e derrubada no chão por ele na noite desta quarta-feira (23), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.  O assalto aconteceu por volta das 22 horas desta quarta (23), quando a jovem estava em frente a uma loja de materiais de […]
| 24/05/2018
- 11:23
Caso foi registrado na 1ª DP de Dourados (Foto: Divulgação)
Caso foi registrado na 1ª DP de Dourados (Foto: Divulgação) - Caso foi registrado na 1ª DP de Dourados (Foto: Divulgação)

Uma jovem de 18 anos foi perseguida por um bandido armado com uma faca e derrubada no chão por ele na noite desta quarta-feira (23), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. 

O assalto aconteceu por volta das 22 horas desta quarta (23), quando a jovem estava em frente a uma loja de materiais de construção. Ela percebeu a aproximação do autor e tentou correr, mas foi perseguida pelo ladrão.

Durante a perseguição, ela foi empurrada e caiu no chão. O assaltante se aproximou, encostou a faca na sua barriga e exigiu que ela entregasse seu celular. Em seguida, ele fugiu.

 

 

 

Veja também

Piloto é jogado da moto e desliza pelo capô até cair no chão

Últimas notícias