Polícia

Jovem e idoso são baleados em tentativa de execução em bairro de Dourados

Dois homens, um de 18, e outro de 75 anos, foram baleados na Rua DA15 no Bairro Dioclécio Artuzi em Dourados, cidade a 230 quilômetros de Campo Grande, no final da tarde deste sábado (30). De acordo com o site Dourados News, os aurtores chegaram ao local com o objetivo de atentar contra o rapaz […]

Diego Alves Publicado em 30/06/2018, às 18h47

None

Dois homens, um de 18, e outro de 75 anos, foram baleados na Rua DA15 no Bairro Dioclécio Artuzi em Dourados, cidade a 230 quilômetros de Campo Grande, no final da tarde deste sábado (30).

De acordo com o site Dourados News, os aurtores chegaram ao local com o objetivo de atentar contra o rapaz de 18 anos. O idoso teria sido atingido por estar próximo ao alvo dos criminosos.

O jovem de 18 anos levou três tiros nas costas e o idoso foi atingido no braço esquerdo. O rapaz foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o idoso foi levado pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital da Vida.

Ainda não há informações do que teria motivado o atentado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Dourados. (Foto: Dourados News)

Jornal Midiamax