Execução à luz do dia: encapuzados em Celta disparam mais de 10x e matam jovem na Nhanhá

Um homem identificado como Helton Duarte Luz, 22 anos, conhecido como ‘Heltinho’ foi executado a tiros no final da tarde desta quinta-feira (27) por homens encapuzados na vila Nhanhá em Campo Grande. De acordo com as informações de testemunhas, o rapaz estava conversando com um grupo de amigos, no cruzamento da Travessa da Boa Vizinhança […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem identificado como Helton Duarte Luz, 22 anos, conhecido como ‘Heltinho’ foi executado a tiros no final da tarde desta quinta-feira (27) por homens encapuzados na vila Nhanhá em Campo Grande.

De acordo com as informações de testemunhas, o rapaz estava conversando com um grupo de amigos, no cruzamento da Travessa da Boa Vizinhança com a Rua Floriano Paula Corrêa.

Os encapuzados, que estavam em um veículo Celta de cor branca, teriam passado pela travessa, quando deram a volta na quadra. No retorno, três homens desceram do carro e atiraram contra o rapaz.

Testemunhas disseram que viram quatro homens no carro, armados com pistolas. Eles teriam efetuado cerca de dez disparos. Helton morreu na hora.

A Polícia Civil e Polícia Militar estão no local do crime e aguardam a chegada da perícia. A via está interditada.