Polícia

Jovem de MS é encontrada morta a facadas em casa abandonada no Paraguai

Uma jovem brasileira, nascida em Amambai, Mato Grosso do Sul, foi encontrada morta a facadas na noite desta sexta-feira (20) no distrito paraguaio de Capitán Bado, localizado na fronteira com o Estado. De acordo com portais de notícias paraguaios, Karina Lemes, 22 anos, foi encontrada no pátio de uma casa abandonada no centro da cidade. […]

Joaquim Padilha Publicado em 22/07/2018, às 15h50

Karina Lemes, 22 anos, morava em Amambai (Reprodução: Ponta Porã Informa)
Karina Lemes, 22 anos, morava em Amambai (Reprodução: Ponta Porã Informa) - Karina Lemes, 22 anos, morava em Amambai (Reprodução: Ponta Porã Informa)

Uma jovem brasileira, nascida em Amambai, Mato Grosso do Sul, foi encontrada morta a facadas na noite desta sexta-feira (20) no distrito paraguaio de Capitán Bado, localizado na fronteira com o Estado.

De acordo com portais de notícias paraguaios, Karina Lemes, 22 anos, foi encontrada no pátio de uma casa abandonada no centro da cidade. O corpo da jovem apresentava várias feridas por faca.

O corpo foi encontrado por volta das 19h40, deitado no chão, de bruços. Até o momento, as forças de segurança paraguaias não sabem informar quem seriam os suspeitos do assassinato. 

A médica forense Janet Oliveira, que inspecionou o corpo, diagnosticou a causa da morte como sendo “choque hipovolêmico produzido por feridas de arma branca”, o que ocorre quando a vítima perde grande quantidade de sangue.

Uma vez que as primeiras diligências no local cessaram, representantes do Ministério Público Paraguaio dispuseram o translado do corpo até o centro de saúde local, onde aguardam os familiares da vítima.

Jornal Midiamax