Segundo bombeiros, vítima teve ferimento gravíssimo

Um jovem de 19 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo (01) no Portal Caiobá, em , após ser esfaqueado pelo irmão, de 16 anos. le havia acabado de chegar em casa e agrediu o suspeito, que reagiu com um golpe de faca

A reportagem do Jornal Midiamax falou com a mãe dos envolvidos, onde ela relatou que as brigas dos filhos são constantes em casa e que o mais velho, ferido, é muito agressivo.

Atrito dos irmãos têm ocorrido desde a sexta-feira (30), quando durante uma briga física, o rapaz de 19 anos chegou a agredir o irmão com empurrões na cabeça batendo na parede.

Por volta das 3h da madrugada de sexta-feira para sábado, os vizinhos acionaram a Polícia Militar, pois segundo os moradores, ninguém conseguia dormir na vizinha por causa da confusão na residência. A PM foi ao local e conversou com os jovens.

Nesta manhã, conforme a mãe dos rapazes, a vítima teria acabado de chegar em casa, possivelmente alcoolizado, e ‘partiu para cima' do irmão, que estava dormindo. Para se defender, ele pegou uma faca e o esfaqueou.

Os bombeiros foram acionados e encaminharam a vítima para a Santa Casa. À mãe, militares teriam dito que o ferimento foi gravíssimo e rapaz pode perder o movimento do braço, pois golpe atingiu, possivelmente, um nervo.

O adolescente fugiu e até então não havia sido localizado.