Pular para o conteúdo
Polícia

Jardineiro que espancou e esfaqueou idosa para roubar é preso em Dourados

O jardineiro identificado como Edinaldo de 32 anos, foi preso nesta segunda-feira (10) após espancar e esfaquear uma idosa de 60 anos para rouba-la. O caso aconteceu no município de Dourados. O homem foi preso por policiais do Serviços de Investigações Gerais (SIG) e confessou o crime. O crime aconteceu no último sábado (8). Ao […]
Arquivo -

O jardineiro identificado como Edinaldo de 32 anos, foi preso nesta segunda-feira (10) após espancar e esfaquear uma idosa de 60 anos para rouba-la. O caso aconteceu no município de . O homem foi preso por policiais do Serviços de Investigações Gerais (SIG) e confessou o crime.

O crime aconteceu no último sábado (8). Ao abrir a porta da residência, a mulher passou a ser violentamente espancada pelo homem que usava uma touca ninja para tampar o rosto. Após efetuar vários socos contra a cabeça da vítima, em certo momento desferiu facadas contra as costas dela.

O autor roubou cerca de R$ 2 mil que estavam em uma carteira dentro do carro da vítima. A mulher, que se encontrava desmaiada sobre uma poça formada pelo seu próprio sangue, foi internada na UTI do Hospital da Vida e passa bem.

Acionado, o SIG passou a realizar diligências e chegaram até Edinaldo. Ele, que era o jardineiro da casa, confessou ter se escondido no local destinado à leitura do consumo de energia elétrica existente na área externa do imóvel da vítima desde a noite de sexta-feira, ou seja, um dia antes da execução do crime.

Ele relatou que por volta das 20h da sexta-feira (7) viu a vítima chegar em sua casa em um carro, mas em razão de cachorros terem latido ele desistiu no momento da execução do crime. Após passar a noite escondido no local, por volta das 6h, Edinaldo pulou o muro da casa e aguardou que ela saísse do imóvel para atacá-la.

Edinaldo, que não possuía antecedentes criminais, disse que em uma oportunidade em que cortava a grama na casa da vítima, ouviu comentários sobre a venda de um imóvel. Foram recuperados cerca de R$ 340 e apreendida a touca ninja por ele utilizada. Sobre o restante do dinheiro subtraído, Edinaldo alegou ter gasto com o pagamento de dívidas.

De acordo com o delegado responsável pelo SIG, Rodolfo Daltro, o caso serve como alerta à população sobre os cuidados que se deve adotar com a contratação de prestadores de serviço, principalmente no que diz respeito aos comentários realizados na presença ou proximidade deles. *Com informações do Dourados Agora

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

Últimas Notícias

Esportes

Grêmio é dominado na etapa final, perde para Alianza Lima e se complica na Sul-Americana

Alianza e Grêmio mediram forças em Lima, capital peruana

Política

Senadores aprovam MP que aumenta vencimento de militares

Reajuste será de 9% dividido em duas parcelas

Polícia

Idoso tem Pampa amarela sem gasolina furtada de quintal em Coxim

Carro estava com o tanque vazio e com a documentação atrasada

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional