Polícia

Irmãs fogem da escola e mobilizam polícia de duas cidades de MS

Duas adolescentes e uma criança foram encontradas pela Polícia Civil na cidade de Nova Alvorada do Sul, distante a 116 km da cidade onde as irmãs moram, em Campo Grande. Policiais de Nova Alvorada e da Capital, com equipe da DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente) foram mobilizados para encontra-las. Conforme a […]

Mariane Chianezi Publicado em 05/10/2018, às 17h07 - Atualizado em 06/10/2018, às 10h45

None

Duas adolescentes e uma criança foram encontradas pela Polícia Civil na cidade de Nova Alvorada do Sul, distante a 116 km da cidade onde as irmãs moram, em Campo Grande. Policiais de Nova Alvorada e da Capital, com equipe da DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente) foram mobilizados para encontra-las.

Conforme a investigadora da 5ªDP, Maria Campos, as meninas fugiram da escola pela manhã desta quinta-feira (4) em Campo Grande e foram localizadas pelos agentes do interior. “Elas estão muito assustadas e ainda não falaram nada”, disse à reportagem.

Ainda segundo Maria Campos, as meninas ainda não revelaram o motivo que levou a fugirem e nem como conseguiram ir para outra cidade. Os pais foram comunicados sobre o paradeiro das garotas e chegarão na cidade por volta das 19h para buscá-las.

O desaparecimento das três alunas da escola foi denunciado após as meninas não retornarem da escola. Desesperados, os pais chegaram a pedir ajuda nas redes sociais para encontra-las.

*matéria editada às 17h45 para atualização de informação

Jornal Midiamax