Dois homens foram presos na cidade de Aurelino Leal, na Bahia, eles confessaram o do administrador da fazenda onde trabalhavam. Segundo a polícia, os dois homens afirmaram que cometeram o assassinato porque a vítima teria desligado o sinal de Wi-Fi do imóvel.

Segundo informações do portal G1, os irmãos Reinan Oliveira da Silva, de 20 anos, e Venício da Silva dos Santos, 18, cometeram o crime com requintes de crueldade e esconderam o corpo da vítima, identificada como Miguel Mario Oliveira Santos, de 51 anos. O crime aconteceu em dezembro de 2017, mas eles só foram presos na última quarta-feira (09).

Segundo informações do delegado Lane Andrade, as investigações apontam que a dupla mentiu sobre a motivação do assassinato. A suspeita é de que os irmãos tenham cometido , o roubo seguido de morte, já que moto da vítima sumiu da fazenda no mesmo dia do assassinato, e criaram a versão sobre o sinal da internet, na tentativa de abrandar a pena. A dupla vai responder por latrocínio e ocultação de cadáver.