Incêndio destrói completamente galpão da Ferrovia e moradores ficam sem ter onde ficar

Um incêndio ocorrido por volta das 21h na antiga região ferroviária em Corumbá, a cerca de 430km da Capital, destruiu um galpão da antiga Rede Ferroviária Federal. O local, que tinha 14 compartimentos, era ocupado por algumas famílias em situação de vulnerabilidade, que ficaram sem teto após o incêndio. De acordo com o Corpo de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um incêndio ocorrido por volta das 21h na antiga região ferroviária em Corumbá, a cerca de 430km da Capital, destruiu um galpão da antiga Rede Ferroviária Federal. O local, que tinha 14 compartimentos, era ocupado por algumas famílias em situação de vulnerabilidade, que ficaram sem teto após o incêndio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve perda total do imóvel, que estava em condições precárias de conservação. O forro de madeira de madeira teria contribuido para que as chamas se alastrassem rapidamente. Na operação, que durou cerca de 3h entre combate às chamas, rescaldo e avaliação, foram gastos 7.500 litros de água.

Segundo relatos das vítimas, o número de moradores não foi precisado, já que trata-se de um local com alta rotatividade. Segundo ele, no entanto, há possibilidade de que o incêndio tenha ocorrido em decorrência de ação criminosa, já que dois homem discutiram em dos ambientes pouco antes da chamas tomarem grandes dimensões.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça