Pular para o conteúdo
Polícia

Imagens mostram socorro a assaltantes que morreram em fuga

Um vídeo mostra a prestação de socorro do Corpo de Bombeiros aos supostos assaltantes que morreram na noite desta sexta-feira (4) durante uma fuga. Nas imagens, os bombeiros tentam reanimar um dos homens com massagem cardíaca, enquanto o outro havia falecido na hora.
Arquivo -

Um vídeo mostra a prestação de socorro do aos supostos assaltantes que morreram na noite desta sexta-feira (4) durante uma fuga. Nas imagens, os bombeiros tentam reanimar um dos homens com massagem cardíaca, enquanto o outro havia falecido na hora.

Os dois morreram devido à queda durante fuga na Avenida Gury Marques, sentido bairro-centro na região da Vila Cidade Morena. Tudo aconteceu quando um comércio no bairro Moreninhas foi assaltado e os homens fugiram com uma Honda CB Twister.

O dono do estabelecimento teria seguido os autores e acionado a polícia antes do acidente. Com idades entre 20 e 30 anos, os homens caíram da moto durante a fuga, após o piloto perder o controle da direção.

O garupa chegou a efetuar um tiro contra a camionete e não atingiu o condutor. Durante a fuga, teria havido um contato entre a camionete e a moto antes da queda. Um dos autores morreu logo após cair no canteiro da pista.

O vídeo mostra quando o outro chegou a ser reanimado pelo Corpo de Bombeiros, porém não resistiu e morreu.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Prefeitura abre vagas para curso gratuito de corte e costura

lula rodolfo

MS entra em PL de securitização das dívidas de produtores rurais afetados por desastres climáticos

Mato Grosso do Sul segue em alerta por alta incidência de doenças respiratórias

De comunicação estratégica a marketing, Semu oferta curso gratuito de empreendedorismo feminino em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

mpt

MPT cassa aposentadoria de ex-procurador do trabalho de MS por casos de assédio

cagados bioparque pantanal

Novos animais chegam e vão para área externa de Bioparque; confira as espécies

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Mais de 20 anos após Rebelde, Angelique Boyer e Estefanía Villarreal farão novela juntas

A novidade já está movimentando os fãs de Rebelde, principalmente os que torciam pela amizade das personagens no famoso “Mía’s Club”.

Mundo

Reino Unido assina tratado de defesa, comércio e migração com a Alemanha

Líderes dos países não afirmaram quais serão os impactos dessa união

Polícia

Réu que atirou e atropelou motoentregador é condenado a 4 anos no regime aberto

Crime de tentativa de homicídio foi desclassificado, e o réu, condenado por disparo de arma de fogo em local habitado e porte ilegal de arma de fogo

Brasil

Mulher faz quatro cirurgias no dedo após fazer as unhas em salão de beleza

Moradora de Goiânia, já fez 77 sessões de fisioterapia para que mobilidade do membro volte 100%