Um idoso de 61 anos foi preso na tarde desta terça-feira (18) após agredir a pauladas uma mulher de 49 anos, enquanto prestava um serviço na casa dela, em , a 185 quilômetros de Campo Grande. O suspeito disse à polícia que bateu na mulher porque foi xingado por ela.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 12h00. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher chorando, acompanhada de sua mãe. A vítima apresentava lesões no ombro e cotovelo esquerdos.

Segundo a vítima, o autor, que presta serviço para a família há quase 30 anos, teria se intrometido em uma discussão familiar e falado mal do filho da vítima. Em determinado momento, sem dizer nada, ele teria ido até o quintal da residência, pegou um pedaço de madeira e deu três golpes na mulher, além de tê-la a ameaçado de morte.

Após a agressão o autor foi ao seu outro local de trabalho, uma chácara, onde acabou sendo preso pelos policiais.

O suspeito negou ter ameaçado a vítima de morte, mas assumiu que a agrediu. Ele disse que bateu na mulher com um pedaço de pau porque ela o xingou de porco e fedido.

A vítima foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), juntamente com o suspeito, para exames de corpo de delito, posteriormente o idoso foi levado para a delegacia.