Polícia

Idoso é preso suspeito de estuprar menina de 9 anos em MS

Um homem de 68 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 9 anos, filha de seu sobrinho, em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. Os pais da menina desconfiaram do idoso em novembro do ano passado, porém não houve denúncia. Nesta terça-feira (24), o pai resolveu acionou a Policia Militar e […]

Diego Alves Publicado em 25/04/2018, às 19h48

None

Um homem de 68 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 9 anos, filha de seu sobrinho, em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande.

Os pais da menina desconfiaram do idoso em novembro do ano passado, porém não houve denúncia. Nesta terça-feira (24), o pai resolveu acionou a Policia Militar e disse que o seu tio teria abusado sexualmente de sua filha.

A guarnição foi ao local e após ouvir os relatos do pai, pediu autorização para ouvir a criança, que contou em detalhes as atitudes e abuso praticado contra ela.

A criança disse que o tio colocava o dedo e a língua em seu órgão genital e dizia que não era para namorar ninguém, pois quando crescesse, ele seria o primeiro “homem” na sua vida. De acordo com o site Sidrolândia News, a criança também contou que o tio lhe dava presentes e sempre pedia que não era para contar para ninguém.

Após ouvir o pai e a criança de 9 anos, a guarnição deslocou até a residência do acusado e o levou preso para a delegacia de Polícia Civil.

A criança foi encaminhada para a realização de exames e também deve ser ouvida por uma psicóloga do judiciário.

Jornal Midiamax