Uma de 70 anos foi levada ao hospital com hemorragia interna depois que ferragens de banheiros químicos e andaimes, que estavam sendo transportados por um caminhão, se soltaram e atingiram a vítima, que estava em frente de casa, no bairro Vila Nathália, em .

O acidente ocorreu nesta segunda-feira (24), mas familiares procuraram a polícia na tarde desta quarta-feira (29), já que houve omissão de socorro por parte do motorista.

A filha da vítima, de 39 anos, contou à polícia que sua mãe estava chegando em casa quando foi tingida por materiais que caíram de um caminhão. Ela foi atingida na região do abdome.

Com o impacto, a idosa foi arremessada e bateu contra um carro que estava estacionado. Segundo testemunhas, no momento do acidente ela ficou em estado de choque e reclamava de fortes dores na barriga.

O motorista do caminhão, que pertence a uma empresa que organiza eventos, parou a poucos metros do local, mas somente para recolher os materiais que tinham caído. Ele fugiu sem prestar socorro.

Ao ser questionado por uma testemunha, se não ia prestar socorro à vítima, o condutor teria dito: “não vou socorrer ninguém, quem manda ficar na rua!”.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e a vítima levada à Santa Casa de Campo Grande. Ela ainda permanece internada com hemorragia interna e lesões nos rins, baços e bexiga.