Polícia

Idosa é ameaçada com arma e assaltada por dupla em moto

Idosa de 72 anos procurou a delegacia de Polícia na tarde desta quinta-feira (31), após ser ameaçada com arma de fogo e ter seus pertences levados por dupla em motocicleta, na Avenida Bandeirantes, Bairro Amambaí em Campo Grande. De acordo com boletim de ocorrência, a idosa seguia a pé em direção ao Terminal Bandeirantes, quando […]

Mariana Rodrigues Publicado em 31/05/2018, às 16h15

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa
Idosa é ameaçada com arma e assaltada por dupla em moto
Foto: Ilustrativa

Idosa de 72 anos procurou a delegacia de Polícia na tarde desta quinta-feira (31), após ser ameaçada com arma de fogo e ter seus pertences levados por dupla em motocicleta, na Avenida Bandeirantes, Bairro Amambaí em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a idosa seguia a pé em direção ao Terminal Bandeirantes, quando foi abordada pelos indivíduos que estavam em uma motocicleta preta. O garupa desceu da moto e armado, começou a ameaça-la.

Ainda conforme registro policial, o assaltante dizia para a vítima dar “os pertences, me dá o que eu preciso”. Amedrontada a idosa entregou a bolsa contendo documentos, cartão de passe de ônibus do idoso, cartão de loja, óculos de grau, celular, carteira e a quantia de R$ 15.

Após o roubo, os suspeitos fugiram na motocicleta, a vítima contou que ambos possuíam estatura mediana, morenos e tinham cabelos pretos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Jornal Midiamax